• Bee Mel

Delivery de mel em Teresina

Tenha em casa produtos apícolas com qualidade e segurança


Após a emergência da pandemia do Corona Vírus (Covid19), as pequenas empresas de todo o Brasil se viram em uma sinuca de bico. Como manter a folha de pagamento e os custos mínimos em dia? Em meio a várias perguntas, nos vimos diante da liberação do prefeito de Teresina e do governador do Piauí para delivery de produtos alimentícios. Decidimos antecipar uma demanda antiga para continuar atendendo ao nosso público, que vê no mel, na própolis, na geleia real e em outros produtos apícolas e naturais os papéis de aliados da imunidade.


Saiba mais: Shot para a imunidade com própolis e mel de abelhas Bee Mel


Elaboramos sob a liderança da consultora em meio ambiente, boas práticas e vigilância sanitária Alexandra Gomes, as melhores práticas de sanidade para o delivery acontecer. Usamos como norte as exigências locais e também a usada no delivery na França nesse momento durante a crise do corona vírus. A tradução do documento foi feita pelo consultor em finanças e administração Anderson Pinheiro.


Encomendando nossos produtos e de parceiros com origem certificada pelo delivery em Teresina você recebe alimentos de qualidade com segurança, e ajuda um pequeno negócio a passar por (mais) essa crise.


#compredopequeno :)


Pedidos pelo Instagram: @beemelpiaui e pelo telefone 86 99981-7950.


Obrigada desde já pela confiança em nosso trabalho, que exercemos com amor e compromisso desde 1998, quando a Bee Mel foi fundada. <3

0 visualização

ACOMPANHE NOSSA PRODUÇÃO PELAS REDES SOCIAIS

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon